Perguntas Frequentes
Todas as encomendas são sujeitas a disponibilidade de stock. Mantemos um controle de stock rigoroso mas, na eventualidade de haver retura de stock e não nos for possível enviar a sua encomenda, entraremos em contacto com o cliente.
As encomendas levam 2 - 3 dias a serem processadas e são enviadas após confirmação de pagamento.
Após a encomenda efectuada o cliente terá 3 dias para proceder ao pagamento, se não o fizer dentro deste prazo de 3 dias a encomenda é automaticamente cancelada.
Aceitamos pagamentos por MBWAY e Transferência Bancária
Pagamento por MB WAY
- confirme o pagamento da sua encomenda directamente no seu smartphone.
- Ao efetuar o pagamento por MBWAY, terá de indicar o número da encomenda ou o seu nome.
Pagamento por Transferência Bancária
- pagamento é realizado para o nosso NIB/IBAN. Tempo de processamento é de 48h dependendo do seu banco.
- Ao efetuar o pagamento por Trasnferência Bancária, terá posteriormente de nos enviar o comprivativo de pagamento por email, indicando o número ou nome da sua encomenda.
(Todas as encomendas são enviada após confirmação de pagamento)
Caso, o pagamento não for realizado no prazo de 3 dias, a encomenda é automaticamente cancelada.
Ao comprar um produto na maevamosbrincar.pt dispõe de um prazo de 14 dias para proceder à devolução ou troca da sua encomenda, conforme estipulada na lei Portuguesa.
Trocas
Se recebeu um produto com defeito, por engano ou que já não tenha interesse, por favor contacte a Mãe, Vamos Bricnar? por email ou telefone. Terá de informar o apoio ao cliente o seu número de encomenda e o produto que recebeu com defeito, por engano ou que já não tenha interesse.
No caso de engano ou defeito o apoio ao cliente irá fazer um pedido de recolha do produto na sua morada.
No caso do produto já não ser do seu interesse por qualquer que seja a razão o envio/devolução do produto é por conta do cliente.
Após a Mãe, vamos brincar? receber o produto e avaliar que está tudo em condições, um novo produto é lhe reenviado.
Condições para aceitação de Trocas & Devoluções:
- O artigo devolvido tem de estar intacto e sem qualquer marca/dano de uso.
- Terá de devolver o artigo juntamente com a sua embalagem, manuais e acessórios imaculados.
- Juntamente com o artigo devolvido, terá de juntar a fatura onde consta esse mesmo artigo.
Caso algum destes pontos não seja cumprido, a Mãe, Vamos Brincar? não poderá aceitar a devolução (e o consequente reembolso) ou a troca.
Devoluções
Se recebeu um produto com defeito, por engano ou que já não tenha interesse, por favor contacte a Mãe, Vamos Bricnar? por email ou telefone. Terá de informar o apoio ao cliente o seu número de encomenda e o produto que recebeu com defeito, por engano ou que já não tenha interesse.
No caso de engano ou defeito a apoio ao cliente irá fazer um pedido de recolha do produto na sua morada.
No caso do produto já não ser do seu interesse por qualquer que seja a razão o envio/devolução do produto é por conta do cliente.
Após a Mãe, vamos brincar? receber o produto e avaliar que está tudo em condições, um novo produto é lhe reenviado.
Condições para aceitação de Trocas & Devoluções:
- O artigo devolvido tem de estar intacto e sem qualquer marca/dano de uso.
- Terá de devolver o artigo juntamente com a sua embalagem, manuais e acessórios imaculados.
- Juntamente com o artigo devolvido, terá de juntar a fatura onde consta esse mesmo artigo.
Caso algum destes pontos não seja cumprido, a Mãe, Vamos Brincar? não poderá aceitar a devolução (e o consequente reembolso) ou a troca.
Reembolso de Devoluções
Caso pretenda o reembolso após uma devolução, o mesmo será efetuado da mesma forma com o foi feito o pagamento da encomenda. O reembolso será efetuado no valor pago pelo artigo assim que seja feita a verificação do estado do produto e verificação do cumprimento das condições acima descritas.
O processo todo pode demorar até 14 dias.